domingo, 30 de novembro de 2008

FOTOS TURMAS 62 E 63





FOTOS TURMAS 62 E 63 , TRABALHO DE CAULES E RAÍZES , EM JULHO DE 2008, IPANEMA , PORTO ALEGRE.

FOTOS TURMA 62 E 63







FOTOS TRABALHO RAÍZES E CAULES TURMAS 62 E 63.

MAIS FOTOS







FOTOS TURMAS 62 E 63, TRABALHO RAÍZES E CAULES.
18 DE JULHO DE 2008, IPANEMA.

FOTOS







Fotos turmas 62 e 63, trabalho sobre caules e raízes.
18 julho de 2008 em Ipanema, Porto Alegre.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

SUCESSO NA NATAÇÃO


SUCESSO NA NATAÇÃO

Não conheço ninguém que tenha conseguido realizar seu sonho de vencer uma competição, sem sacrificar seu tempo pelo menos uma centena de vezes. Da mesma forma, se você quiser ganhar uma medalha, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para treinar com os colegas, deixar de lado o comodismo.
Se quiser uma vitória gratificante, terá que investir tempo, energia e principalmente sentimentos nesse objetivo. O sucesso é construído com muito treino! Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Treinar mais. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados.
Não se compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso. Se você quiser atingir uma meta especial, terá que treinar no horário em que os outros estão se divertindo. Terá de treinar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão acomodados.
Terá de treinar muito, enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.
A realização de um sonho depende de dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica. Mas toda mágica é ilusão. A ilusão não tira ninguém de onde está. Ilusão é combustível de perdedores. Quem quer ganhar alguma medalha, encontra um meio. Quem não quiser ganhar nada, encontra uma desculpa.

FRANCISMAR PEDRO SIVIERO
Atleta máster